iZombie 2×03 Real Dead Housewife of Seattle Legendado

SINOPSE:

Liv consome o cérebro de uma esposa dondoca recentemente assassinada, que foi empurrada da sacada de uma estonteante casa por um matador de aluguel. Liv e o detetive Babineaux (Malcolm Goodwin) começam a questionar os suspeitos em busca do mandante do crime. Ao mesmo tempo, Liv e Ravi se surpreendem ao descobrir que Peyton retornou a Seattle.

A série acompanha Olivia Moore, uma residente médica disciplinada que tem sua vida completamente mapeada, até comparecer a uma festa que, inesperadamente, se transforma em um banquete de zumbis. Agora, fazendo parte do grupo dos mortos-vivos, Liv faz o seu melhor para se misturar e parecer o mais humana possível.

Ela afirma ser gótica e, como não podia deixar de ser, se comporta como uma pessoa diferente, o que traz complicações para suas relações interpessoais — incluindo seu ex-noivo, Major, sua mãe Eva e sua melhor amiga e colega de quarto, Peyton.

Para se alimentar, a garota arruma um trabalho no necrotério de Seattle, para que possa comer cérebros dos corpos que passam por ali. Apesar de ser cuidadosa, o seu excêntrico chefe, Dr. Ravi Chakrabarti, descobre seu segredo e fica empolgado com as possibilidades científicas. Mais tarde, ele ajuda Liv a procurar Blaine, o zumbi responsável por transformá-la.

Logo, Liv percebe que consegue ver uma parte das memórias das pessoas ao comer seus cérebros, o que a leva a ter visões das mortes das pessoas. Para a surpresa tanto do Dr. Ravi quanto do detetive Clive Babineaux, ela dá detalhes das cenas dos crimes e motivações que não pode explicar. Fingindo ser uma médium, ela começa a trabalhar com o detetive. A série é baseada nas HQs de mesmo nome da Vertigo.

Convide seus amigos e assistam juntos:

EAI, GOSTOU?
DEIXE SUA OPINIÃO!

deixe seu like
e acompanhe novidades